Giro crítico e noticioso

Jaguari sem os atores
Tudo volta a mais perfeita paz em Jaguari. Os artistas se foram. A cidade ficou famosa, saindo em vários jornais pelo Brasil. Muitos programas humorísticos fizeram até brincadeiras com o fato de o ator Marcos Palmeira ser seguido nas ruas na hora de sua corrida matinal.

O papel dos críticos
Tudo é notícia, tudo faz parte do contexto, até quando teimam em não entender o papel dos críticos e sua liberdade de imprensa. Em Jaguari teve até autoridade de vigia nas redes para ver quem iria falar “mal” da cidade. À toda hora entrava no perfil de alguém e dava ordens para mudar o conteúdo ou sacar fora. Isso daria outra novela…

Enfim, o ano vai começar 
De agora em diante, tudo é Carnaval. Na semana que vem, quando o Momo for embora, finalmente o ano começa para valer.  Muitas cidades investem nessa festa popular e aí já vem crítica de novo: “por que não deixa este dinheiro para as estradas, para a saúde, para isso ou aquilo”. Sabe-se que cada município tem sua verba específica e que o Carnaval é uma cultura popular que diverte quem não pode viajar. As decisões cabem aos prefeitos.

Ruivo na Corsan?
O Expresso deu a notícia. O ex-prefeito de Santiago vai mesmo integrar a alta cúpula da Corsan. Deve ser um dos seus diretores. Em breve a portaria sairá no Diário Oficial. Um baita cargo para um baita líder. Júlio Ruivo (foto) foi um dos melhores prefeitos de Santiago e tem uma grande capacidade administrativa. Sua nomeação será muito importante para o Estado e para a região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios