Giro crítico e noticioso

Granizo na serra

Seu Clóvis tinha 85 anos.

O mau tempo na manhã deste domingo (10) provocou chuva de granizo e estragos em alguns bairros de Caxias. A chuva forte durou 20 minutos, o que bastou para trazer granizo, causando alguns estragos.


Na região de Santiago o domingo foi abafado, com chuviscos em algumas cidades.


Jovem afogado
Santa Maria – Um rapaz de 24 anos se afogou na tarde de sábado.  Isaías Cruz Rossini tentava atravessar o rio Vacacaí, no Balneário Passo do Verde, quando foi levado pela correnteza. Rossini foi sepultado em Dilermando de Aguiar.

Santiago perde seu Clóvis Brum
O conhecido empresário Clóvis Brum (pai do professor Clovis Fernando Brum ) faleceu neste domingo, aos 85 anos. O sepultamento ocorreu às 17h.

Seu Clovis foi muito atuante no ramo empresarial, sendo fundador da Madeireira Brum. Ele deixa os filhos Clovis, Jorge Maurício, netos, bisneta e muitos amigos.

Santiago: para discutir 
investimentos da China
A Agência de Desenvolvimento de Santiago, Seagros, Prefeitura, Centro Empresarial, URI e IFFar convidam profissionais e empresários para uma apresentação dos possíveis projetos de investimento da China aqui na região.

Alguns projetos
Fábrica de rações, com investimento de 180 milhões; Frigorífico de carne orgânica; Área de infraestrutura (porto e armazenamento); Área de pesquisa, com programas de pós-graduação nas áreas de arquitetura e engenharia.


O evento inicia às 18h30min desta quinta (14) e tem o apoio da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China.


O calorão traz desavenças
Capão do Cipó – Parece que o calorão tem causado desavenças em alguns lugares, caso de Capão do Cipó.   Funcionários da Prefeitura pediram as imagens das câmeras da oficina municipal alegando que o ar-condicionado sofreu um dano causado de propósito. As imagens servirão para identificar o autor do crime, cujo intuito seria evitar que os servidores se refrescassem do calorão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios