Depois da chuvarada, vem a solidariedade

Santiago – Conforme a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Cardoso, 30 casas ficaram alagadas com a chuvarada. Todas receberam as equipes da Prefeitura, que receberam poucas solicitações de cestas básicas.

As famílias que precisarem de auxílio podem procurar os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), que atendem seu território para comunicarem suas situações.

Quer doar móveis e colchões?
Várias famílias tiveram perdas materiais e, por isso, a Secretaria está fazendo uma campanha para receber doações de móveis e colchões em bom estado. Quem quiser ajudar pode ligar para o 3251-4494 e fazer o agendamento com a Secretaria de Desenvolvimento, que buscará o material em sua casa.

Santiago exemplar 
No sábado passado, o Rotary e o Interact Clube uniram forças para arrecadar alimentos e materiais de higiene para ajudar as famílias de Alegrete e Manoel Viana. Foram arrecadadas duas toneladas de ítens. O supermercado Bazana, que deu apoio nessa campanha, também emprestou um caminhão para transportar os donativos para as cidades atingidas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios