Um festão comemorou os 135 anos de Santiago

Milhares de pessoas participaram da festa dos 135 anos do município nesta sexta, 4. Os santiaguenses lotaram a quadra em frente à Prefeitura e se espalharam pela praça e arredores. Muitas atrações foram oferecidas, como o grande show com a Banda San Marino, que voltou a tocar em Santiago após 10 anos, e distribuição do bolo de 35 metros. O prefeito Tiago ressaltou que a festa saiu a “custo zero” porque foi bancada pela Deltasul, Sicredi, ervateira São Gabriel, Viação Centro Oeste e Centro Empresarial.

Bolo gigante foi atração
Festa que é festa tem que ter bolo. E o do aniversário de Santiago é uma atração, com seus 35 metros. Cada parte trouxe uma foto significativa do município, o que fez com que se tornasse uma atração ainda mais especial. O bolo foi patrocinado pelo Sicredi.



De carro novo – A santiaguense Suzana Oliveira Domingos foi a ganhadora da campanha Ação Premiada 2018. Ela foi premiada com o número 317.533 e não estava na festa. A notícia foi dada pelo prefeito Tiago e ela foi imediatamente receber seu Fiat Uno.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios