Trânsito de Santiago terá mudanças a partir de fevereiro

O secretário de Obras e Viação, Haroldo Poeuy, anunciou novo planejamento na mobilidade urbana, que foi submetido ao conhecimento do Centro Empresarial, da Viação Centro Oeste e agora está divulgando a todos. A partir de fevereiro haverá alterações nas ruas Getúlio Vargas, General Neto, Tito Beccon e General Canabarro, que são ruas principais centrais.

Assim, num trecho de 12 quadras, entre a Bento Gonçalves e a José Caetano de Mello, a Getúlio Vargas e a General Neto passam a ter um tráfego de mão única no sentido centro-bairro. (Seguirá mão dupla um trechinho de meia quadra da Getúlio, entre a sinaleira da esquina da Barão do Ladário até o triângulo da praça do QG, permitindo fluxo para subir a Júlio de Castilhos).

A Tito Beccon passará a funcionar em mão única no sentido bairro-centro, em 8 quadras entre a Bento Gonçalves e a Felipe Lopes. Por sua vez, a General Canabarro passará a ter um tráfego só no sentido centro-bairro, entre a Bento Gonçalves e a Felipe Lopes.

Há alterações previstas também em pequenos trechos, que passam a ser mão única: na rua 13 de Maio, entre Duque de Caxias e Bento Gonçalves, sentido centro-bairro; também na Neri Gomes Peixoto, entre a Bento Gonçalves e Duque de Caixas, sentido bairro-centro e na Flores da Cunha, entre a Silveira Martins e Duque de Caxias, no sentido bairro-centro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios