Tiago Gorski se encontra com Bolsonaro e seus ministros

 Santiago – Nesta sexta o prefeito Tiago Gorski segue sua agenda em Brasília. Ontem à noite participou da posse do general Édson Pujol frente ao comando do Exército, oportunidade em que conversou com o presidente Jair Bolsonaro. Acompanhado do senador Luís Carlos Heinze, o prefeito Tiago fez visitas a vários ministérios, estabelecendo importantes contatos na busca de investimentos no município.

O prefeito liderando uma comitiva de empresários e autoridades da região AM Centro, juntamente com o empresário Carlinhos Costabeber. Ele aproveita para pôr em ação as articulações políticas que vem traçando em seu governo, na busca de investimentos.

Ainda conversou com o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e com o astronauta Marcos Pontes, do Ministério de Ciências e Tecnologia. “Considero de grande importância as conexões que estamos fazendo em Brasília e o senador Heinze tem sido aberto várias portas para nossa cidade e região”, afirmou o prefeito.

Outra reunião importante ocorreu na Câmara de Comércio Brasil China, da qual tem tido importante atuação após sua visita àquele país. Tiago se diz otimista quanto às possibilidades para Santiago e região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios