Seguem os feminicídios

Fortaleza – Um homem armado entrou em shopping de Maracanaú e assassinou a ex-companheira. Segundo a polícia, Alighiery Oliveira de Oliveira, de 25 anos, chegou na loja em que Lidyanne Gomes da Silva, de 22 anos, trabalhava e efetuou três disparos. Ela morreu no local. Em seguida, Oliveira se matou.

Namorado mata a namorada 
enquanto “brincava” com arma
Fortaleza – Thamires Felix de Aquino, de 22 anos, morreu ao ser atingida por um tiro em sua casa. Seu namorado é o suspeito. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública ele estava brincando com um revólver. Thamires, que estava na cozinha, acabou sendo atingida. Após o incidente, o homem fugiu do local antes da chegada dos policiais.

Após matar e enterrar a esposa, 
homem sai para jogar futebol

RIO – Uma mulher de 32 anos foi morta pelo marido e enterrada no quintal, em São Fernando. Após o crime, o homem manteve a rotina e até jogar futebol com amigos ele foi. Só confessou o crime à família no final da noite e se entregou na manhã de domingo (20). O corpo foi achado por familiares. Tinha marcas de agressões e uma perfuração de tiro na cabeça.

Filho reage para salvar a mãe e morre
RIO – Um jovem de 22 anos foi morto ao tentar defender a mãe durante um assalto ao mercado da família, em Guaratiba. A mãe sobreviveu. Os criminosos conseguiram fugir. Matheus Lessa, que concluiu a faculdade de Psicologia no fim de 2018, ajudava a mãe em um dos mercados da família.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios