Schirmer no governo Bolsonaro?

O ex-secretário de segurança do RS, Cézar Schirmer (PMDB), acaba de ser convidado para assumir uma vaga no Ministério da Cidadania, no governo Bolsonaro. O ministro Osmar Terra confirma o convite, mas não revela para qual secretaria porque ainda “está conversando” com o colega de partido.


Atuação – Schirmer atuou muito bem na Secretaria de Segurança. Baixou índices de criminalidade e iniciou a construção de mais presídios. Ele disse que preparou a casa para ser exemplo em segurança no país.

Santiago ganha – Na foto, vimos Cézar Schirmer em Santiago, em evento promovido pelo jornal Expresso. Ele aparece ladeado por Marco Peixoto, Tiago Gorski, Pedro Westphalen, Luís Carlos Heinze e Júlio Ruivo.

O evento era “O Homem do Ano” – sobre os homens mais influentes da região. 

Quando foi secretário, veio a Santiago por duas vezes. Numa delas, reconheceu a atuação do administrador Rúderson Mesquita, quando nasceu esta charge para o jornal Expresso.

Isso demonstra as boas relações do ex-secretário com Santiago, algo de positivo para a cidade, caso ele venha a assumir algum posto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios