Pelotas: traficante é preso após espancar e serrar a mão de jovem de 19 anos

Um traficante que decepou a mão de um rapaz de 19 anos, após a vítima trocar mensagens através de aplicativo com a mulher do acusado. O homem foi preso em casa durante cumprimento de mandado.  Na delegacia, o traficante disse que não iria se manifestar e foi encaminhado ao presídio.

Arrancou a mão com 
a serra elétrica
A mão do jovem da foto foi decepada com uma serra elétrica circular no dia 12 de janeiro, em plena via pública, aos olhos dos moradores que passavam pelo local por volta das 15h.

O traficante armou uma emboscada para atrair a vítima. O criminoso se utilizou do celular da mulher, se passou por ela e falou com o rapaz pelas redes sociais, o chamando para um encontro. Ao chegar no endereço, o jovem foi surpreendido pelo traficante que estava com a serra em mãos. Antes, foi espancado e em seguida a mão foi arrancada com a serra.

A vítima buscou ajuda em um bar e conseguiu um pano para estancar o sangue.  Mais tarde foi ao atendido no Pronto-Socorro. Por medo, ele saiu da cidade. (Fonte: Giulliane Viêgas – giulliane.viegas@diariopopular.com.br)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios