Depois dessa do padre, nem o bispo salva a Vale

Assim como milhões de brasileiros, o padre Fábio de Melo se indignou com a tragédia que aconteceu na última semana depois do rompimento de uma barragem na região de Brumadinho, em Minas Gerais. Em seu Twitter, mostrou revolta contra a Vale, responsável pelo ocorrido que tirou a vida de dezenas de pessoas e com centenas de desaparecidos. Após a empresa divulgar que faria uma doação de 100 mil para cada uma das famílias das vítimas, o sacerdote desabafou na web.

Doar? Um bandido entra na sua casa, rouba tudo o que você tem, mata pessoas da sua família, destrói o seu espaço emocional, memórias, depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho para você recomeçar a vida. Que bandido caridoso”, ironizou ele.

Fábio ainda continuou com as suas críticas na internet. “Alguns poderosos tendem a se interpretar como se interpretavam no passado os senhores de engenho. Carregam a pretensão de que são de uma casta superior, e consideram as pessoas que trabalham para gerar suas riquezas como escravas. Distribuem migalhas e se acham caridosos”, escreveu o padre.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios