Giro crítico e noticioso

Salários no Estado
(J.Lemes) Na sexta, 30, o governo quitou os salários dos servidores que ganham mais de 15 mil, completando a folha de outubro. O pagamento de novembro só deve iniciar no dia 12 de dezembro. Quanto ao de dezembro, só em 2019.

Procura-se competência
A situação não está fácil para ninguém, mas vamos analisar uma coisa curta e grossa. Mesmo com o mercado ruim para o emprego, está difícil de achar alguém competente para certos setores nas empresas.

Ética e fio de bigode
Também há os que estão trabalhando e pedem as contas. Normal. O que não é normal é,  mesmo de vencer qualquer aviso ou de sanar as obrigações com a empresa, o sujeito resolve não vir mais, deixando patrões e colegas todos na mão.
Ética e fio de bigode é produto raro hoje em dia…

Os caras de pau
Terminou? Não! Ainda tem os bem empregados, recebendo em dia que vivem tirando atestado sem necessidade, fora os desviam recursos e mercadorias das empresas na maior cara de pau.

A vida segue
Aqui deixo uma saudação a quem de fato é bom servidor, a quem é bom funcionário, colaborador, como queiram chamá-lo. Ainda bem que esse pessoal desleixado é uma minoria.  Ufa!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios