O que vem pela rede

Sabem o que mais impressiona nessas eleições? Quem pensou que é gente querendo convencer a todos que seu candidato é o melhor, errou! Isso é chato também, pois invadem até grupos entre amigos e entidades para semear propaganda. Só que isso, chato ou não, é democrático. Agora, compartilhar coisas em saber se é verdade considero uma baita sacanagem. Olhem a última que a atriz Fernanda Montenegro teria dito de Bolsonaro.  “Mulher que se respeita não vota numa pessoa perturbada como esse Bolsonaro”. Ela nunca disse isso. Tudo mentira!

Essa é verdade
Campanha de Bolsonaro mente sobre mobilização de mulheres contra o candidato no Facebook Enquanto grupo era atacado e chegou a sair do ar, filho de candidato e vice divulgaram informações falsas… vejam


Mentira oficial
Geraldo Alckmin contestou a reportagem da Folha de S Paulo sobre as desapropriações no interior paulista que “beneficiaram seus familiares”. “É triste saber que jornalismo é feito dessa forma. Nenhum parente meu tem propriedade naquela região. Um sobrinho da Lu [sua mulher] foi casado com uma moça em separação completa de bens. A família dessa moça é que tinha propriedade lá” disse o tucano.

Paulo Guedes não se mistura
A produção do Roda Viva convidou Paulo Guedes “mais de dez vezes” para o programa, mas recusou alegando conflito de agenda. O Roda Viva abriu a possibilidade de o PSL enviar outro representante da área econômica da campanha de Jair Bolsonaro, mas o partido optou por “não enviar ninguém”. (O Antagonista)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios