Poucas e boas da quarta

Lula e o dinheiro 
“O Banco Central acaba de divulgar que a rede bancária está proibida de receber notas com carimbo ‘Lula Livre’ e que se alguém chegar com tais notas, os bancos deverão chamar a polícia. O portador estará sujeito ao enquadramento no artigo 163 do Código Penal que trata do crime de rasura em papel.” Esta notícia é falsa.


Obs. Livre ou preso, Lula não consegue ficar longe de dinheiro. (nosso dinheiro)


Amigos reunidos
Aqui em Santiago os amigos seguem se reunindo para uma boa prosa e, quem sabe, algum causo das plagas do Itacurubi, não é, Cezinha Souza? Na foto, os irmãos Xavier, o advogado Breno Freitas, o ex-prefeito Cássio Peixoto, Cezar Souza e o famoso Valter Leiria. São figuras legendárias dentro do PP de Santiago. Dizem que essa é uma das alas mais jovens do partido.

377 já é outra rodovia
Embora lenta, a obra de restauração da 377 Santiago –  São Chico –  prossegue. Os trabalhos já estão quase na Fazenda Limoeiro. O que ocorre é que o governo paga aos poucos a empreiteira, que acaba também trabalhando aos poucos. No trecho já pronto, há uma boa camada que tapou todos os buracos. Depois vêm outra capa selante e sinalização. A rodovia ficá quase nova.

Ser e parecer
Dia destes citei Maquiavel quando ele diz que o político não precisa ser tão sério, mas é obrigado parecer sério. Não precisa trabalhar tanto, mas precisa parecer que trabalha muito e entende de tudo. Voltando-se para Santiago e região, não vejo por essa linha. Os prefeitos daqui são e parecem ser.

O prefeito Tiago mesmo (foto) quem não sabe que ele não para, que até almoça na prefeitura feito um “boia-fria” para ter mais tempo de trabalhar e se envolver?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios