Giro crítico e noticioso

Assim, ninguém leva
(J.Lemes) 
Uma coisa que me indigna é ver lixo espalhado. Fico mais tenso quando vejo as pessoas largando tudo ao léu à espera de que alguém passe e junte. Nessa lixeira, a gente percebe o que acabei de dizer: ninguém vai levar esse lixo, a não ser a própria pessoa que o jogou aí, todo espalhado.

O malfadado refri
Em minha casa só entra refrigerante no final de semana, e nada é de balde. Se eu pudesse, gritaria ao mundo sobre esse veneno brabo que muito consumi quando criança e que agora vejo muitos consumindo. A verdade é clara, assim como a Maria Clara aí na foto: se estão vendendo de garrafinha, algo de errado há. Antigamente vendiam de balde…

Um veneno no ar
Outro problema sério são os veículos que espalham poluição por toda a parte. O governo até pensa em emplacar uma tal de inspeção veicular para acabar com esses problemas. Hoje seria fácil autuar e tirar das ruas os poluidores. Basta que cada agente de trânsito perceba o grau de fumaça expelida e notifique para que o motorista  dê jeito na queimação de óleo.
Obs. Essa fumaça que sai dos motores causa muita mal à saúde pública. É um mais um veneno.

Hospital de Jaguari: 
Picoli não dá moleza
O vereador Wolmar Picoli (PDT) está sempre atrás de algum assunto interessante. Na semana que passou ele formulou pedido de informação. O vereador quer saber quem é o responsável pelo pagamento dos plantões médicos no hospital da sua cidade durante o Carnaval de rua 2018 e o motivo pelo qual ainda não foram feitos os referidos pagamentos.
Delícias na sua mesa (a troco mais de nada)
Santiago – Agora vamos falar de coisas boas, coisas ótimas. Esta mesa montada com um bonito e saboroso pão recheado de amendoim mais um queijo de excelente qualidade é fruto da nossa Feira do Produtor, aqui de Santiago. O pão custa 4 reais e o queijo, 8 (depende do tamanho). Tudo feito no capricho. Eu provei e aprovei. delícias caseiras bem pertinho de você. As feiras acontecem nas terças e sextas, às 17h.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios