Esclarecimento do Nova Pauta

Em julho de 2017, a santiaguense Maria Marinete Crestani Soares se envolveu em um acidente em Santiago, conforme notícia publicada na época:

A reportagem 
“A falta de atenção de alguns motoristas é uma das principais causas de acidentes. No começo da tarde desta, 18, a Brigada atendeu a um acidente na Bento Gonçalves, perto do ginasião. Um Celta, dirigido por uma senhora de 50 anos, bateu com um Kadett e capotou. A motorista sofreu escoriações, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao pronto-socorro. Ela disse que o Kadett saiu do estacionamento sem sinalizar”.

Em face a essa notícia, houve alguns comentários muito críticos e aceitos pelo Nova Pauta. Um deles dizia que os envolvidos rodavam em velocidade incompatível para a via, e com falta de atenção e que essas teriam, sido as causas do acidente. O blogue esclarece que a motorista Maria Marinete Crestani Soares diz que estava dirigindo em consonância com o estabelecido pela lei de trânsito e que o acidente só aconteceu porque o motorista do outro veículo (Kadett) saiu do estacionamento sem sinalizar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios