Giro crítico e noticioso

(J.Lemes)
Assassinatos – Absurdo! Santa Maria chega ao 33º homicídio do ano. Em um deles foi morto um presidiário que estava na condicional. Pois não é que os animais não se sofreram só em matá-lo, atorando também a cabeça e uma perna! Pra piorar, um dos fedelhos assassino tem 13 anos e andava com a cabeça do coitado exibindo pela cidade. É a droga! Só pode ser a droga. Ou este rapaz é doente.
Em Santiago tivemos 4 homicídios em 2004;
Promotora vai embora – Promotora Karina Denicol (foto) vai embora de Santiago. Ela ficou apenas um ano no posto e pediu transferência para Erechim. Me disse ela que adorou Santiago, mas que seu noivo (que é português) não arrumou trabalho na cidade. Ele é programador de computador e conseguiu se estabelecer lá em Erechim.
Agradecimento – O site Nova Pauta e o Expresso agradecem à promotora Karina que tão bem sempre recebeu a imprensa. Sentiremos sua falta… ainda mais que antes de ir embora, ela instaurou um punhado de inquéritos, parte deles iremos divulgar no Expresso de sábado.
Um tempo nos processos – Pelo visto, a Promotoria vai funcionar de fato só em fevereiro devido à folga nos processos que será de 20 de dezembro a 20 de janeiro. 
*O fórum volta ao normal no dia 06 de janeiro, esta outra folga é só para não contar prazo nos processos, a pedido dos próprios advogados. Aí, nada anda… (salvo casos de urgência em regime de plantão).  

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios