Vasculhada geral

Muitos já começam a deixar suas casas. É o feriadão de Páscoa. Quem vai sair pra estrada, um alerta: ande de farol aceso. Hoje também é dia de feira do peixe e o Bianchini larga na frente. Veja ele aí com alguns integrantes da feira. Que peixão, hein?
O tempo está emburrado e há risco de vendavais no sul. Cuidado ao sair para a estrada.
Em Caçapava, um pedreiro de 29 anos matou o sobrinho (4 anos) jogando o coitadinho contra a parede. Ele confessou o crime e já está preso. Disse que o menino chorava muito, então, o atirou na parede. Diversas marcas na criança revelam que há tempos ele a maltratava.
Em Uruguaiana um outro menino perdeu as pernas nas rodas do trem. Agora o prefeito quer desviar os trilhos pra fora da cidade. Que coisa!
Porto Alegre registra mais cinco casos de dengue. Agora são em torno de 20, alguns, vindos de fora da cidade.
A investigação achou 300 falcatruas no Daer. Desde concessão de linha de ônibus, de rodoviária etc. Demorou, né?
Lembram do Macalão, o homem que desviou os selos da Assembleia? Pois foi condenado a quatro anos. Isso não faz dele um presidiário, visto que pode cumprir pena alternativa. Quando que no Brasil os golpes do colarinho branco serão punidos de verdade?
Meu amigo Luciano, baita cara, não se sofreu e vai mergulhar na política. Isso é bom, mas precisava ser justo agora que a Liga estava cento por cento em suas mãos? Não sei que febre é essa… Vou bater na madeira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios