Sequestro em Itaqui com desfecho em Porto Alegre

A Polícia Civil de Itaqui, auxiliada pela Delegacia Regional de Santiago, e setor de inteligência de Porto Alegre, prendeu em flagrante na manhã de hoje, Jair Rodrigues Farias. No domingo, ele sequestrou seu filho de 8 anos em Itaqui, fugindo para à capital. O pai da criança ameaçou deixar o estado caso a mãe não voltasse com ele. Na segunda-feira à tarde, Jair ligou para à ex-mulher de um telefone em Porto Alegre. 
Diante do registro da ocorrência, a Polícia Civil passou a monitorar as ligações e montou uma operação que culminou na prisão, às 7 da manhã. A mãe da criança desembarcou na rodoviária de Porto Alegre, às 6h e ficou esperando o ex-marido. Ele chegou e pediu que ela o acompanhasse até um hotel. A prisão em flagrante ocorreu quando os dois chegaram no hotel, na Av. Farrapos, onde a criança estava trancada, sozinha, em um dos quartos. Com o acusado, foi encontrado R$1.900, dinheiro que, segundo a polícia, seria usado para a fuga.
O delegado Guilherme Milan Antunes, da DP de Itaqui, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Verdes Pampas FM direto da capital dos gaúchos. Ele coordenou a exitosa operação que teve início em Itaqui, culminando em Porto Alegre. Jair Rodrigues Farias foi encaminhado ao Presídio Central.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios