São Chico

Descaso nas obras
de Acesso à RS 377
A prefeitura celebrou convênio com o governo do Estado e licitou a obra de asfaltamento, que encontra-se abandonada, tendo sido consumido os mais de dois milhões e quinhentos mil reais, previsto para execução total da obra numa extensão de 3.196,4 m, no trecho de acesso ao município de São Francisco de Assis até a RST 377.
No final de 2008, o prefeito Ernani (PP) solicitou um aditamento ao convênio para liberação de mais R$ 850 mil, porém esse valor ultrapassaria o valor permitido na legislação para aditamento de convênio, diante do impasse, resolveu solicitar R$ 600 mil, abrindo mão de diversas obras, como bueiros e acessos às propriedades dos moradores das laterais da estrada. Esse aditivo, aguarda liberação do atual Governo, que determinou uma força tarefa para fiscalizar esses contratos realizados.
O Vereador Jeremias Oliveira (PDT), que esteve no local vistoriando, solicitou uma audiência pública, que deverá ser realizada em breve, com a presença de membros do DAER, Deputados Estaduais, empresas envolvidas, Prefeitura Municipal e outras lideranças estaduais e regionais com a finalidade de esclarecer tamanho descaso no emprego do dinheiro público nesta obra.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios