Poucas e boas

Falcão – Após anúncio do novo técnico, Inter mete 6 a 2 no Canoas. É o velho craque colorado fazendo acontecer antes mesmo da sua apresentação, marcada pra hoje (segunda) à tardinha.

Em São Chico o laranjal crescia livre até que alguém resolveu meter a foice. Vamos ver no que vai dar. Estaremos atentos as fatos.

Jorge Martins (São Vicente) faceiro com a ponte que leva o nome de seu pai. Ele mesmo ajudou a fazê-la. Lembram da foto, aquela em que o cara saiu no Expresso sentadão num porrete? Este é galo!

Mata – Em Mata houve um incêndio numa escola. Começou no porão e atingiu salas de aula. Um trabalho para o nosso correspondente de lá, o Hélio Gelson Fontana.

Felice – Agora, às 14 horas, a Felice Automóveis faz solenidade com aula inaugural do projeto Jovem mais Felice, uma parceria entre a prefeitura e outros órgãos para ensinar a nossa gurizada a trabalhar com veículos.

O prefeito Ruivo cumpre pauta em Porto Alegre. Entre os assuntos, a RS 377. De novo…

Armas – O país já pensa em debater o desarmamento em novo referendo, como foi em 2004. naquela época, o “fica armas” venceu disparado e milhões foram gastos pra (quase) nada. Vai começar tudo de novo, isso por causa da morte das crianças no RJ.

Não sei do Rafael, mas o Márcio e este blogueiro batem contra as armas e defendem a ideia do desarmamento com unhas e dentes.

Pena que somos poucos nessa guerra perdida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios