Polícia Rodoviária Federal informa…

Apesar do intenso movimento, não ocorreram acidentes na BR 287 até às 23h desta quinta-feira, primeiro dia do feriadão de Páscoa. Entre as ocorrências, destacam-se as seguintes:
A detenção de 5 indivíduos de Santiago, às 11 da manhã, em uma L200 com placa São Luiz Gonzaga, por crime ambiental. Eles portavam na camionhonete material de pesca, peixes e barco sem registro. Nenhum dos integrantes possuia licença para pesca profissional.
Já às 15h30min, em Santiago, um adolescente foi detido por crime de trânsito. Ele estava conduzindo um trator atrelado a uma plataforma de 5,7 metros de largura, sem auxílio de batedores, ocupando as duas pistas da rodovia. Segundo motoristas, o adolescente quase causou um grave acidente. O veículo foi removido para depósito.

As 19h35min, em Santiago, o condutor de uma moto Suzuki fugiu ao receber ordem de parada, porém foi alcançado e abordado já em trecho urbano. Por ter dirigido perigosamente e não possuir CNH foi detido por crime de trânsito. O veículo foi removido ao depósito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios