Nota à imprensa

Caros João, Márcio e Rafael

Através do novapauta.com, pela aproximação que tenho com os editores e devido ao significativo número de acessos, manifesto-me para Comunicar a minha transferência para a cidade de Tapejara, 6ª região policial.
Embora não fosse minha intenção deixar Santiago neste momento, tenho a oportunidade de atuar como titular de uma delegacia, onde poderei implementar minha dinâmica de trabalho.
Ainda que curta minha passagem por Santiago, somei experiências para o inicio de minha carreira profissional e crescimento pessoal. Agradeço a acolhida da comunidade, e carrego comigo lembranças positivas do convívio com as pessoas desta cidade.
Deixo Santiago com a certeza de que poderia ter feito muito mais, mas com a consciência tranqüila de que fiz tudo o que estava ao meu alcance.
Continuo com a missão de colaborar com a polícia civil, instituição que escolhi para ser minha bandeira, trago na essência valores que considero indeléveis, e a convicção da construção de uma caminhada coerente para um mundo mais justo.
Aproveito para agradecer as inúmeras parcerias firmadas com a Polícia Civil durante minha atuação em Santiago, em especial a co-irmã Brigada Militar, a policia rodoviária federal, a URI, ONG Casulo, Creas, CREAS, Hospital de Caridade de Santiago dentre outras.
Também agradeço aos valorosos agentes que contribuíram para o desenvolvimento do trabalho, com os quais dividi muitas horas de trabalho e houve uma excelente troca de idéias e de aprendizagem.
Por fim, agradeço, a todos os órgãos de imprensa de Santiago, em especial o novapauta.com, pelo apoio e a divulgação da repercussão das operações em que estive envolvida.
Muito Obrigada Santiago.
Anaí Mariani.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios