Calander e Marcelo fazem a festa

Gente bonita e muita alegria na festa de
3 anos da dupla Calander e Marcelo
A dupla de músicos Calander e Marcelo reuniu amigos e parceiros no Clube União na noite desta quarta-feira, para comemorar os 3 anos de atividades. Os dois amigos se conheceram no carnaval de 2008, no balneário Jacaquá. Ambos com o mesmo sonho – cantar. A parceria foi firmada e poucos dias depois, em 20 de abril, a dupla fazia seu primeiro show no Center Hall. Desde então, é sucesso por onde passa. No repertório, além do sertanejo universitário que foi responsável pela popularização da dupla, a boa música gaúcha, sertanejo de raiz, forró, bolero, tango e os mais variados estilos musicais.
Marcaram presença na comemoração, o músico e compositor Júlio Saldanha que abriu o evento. Depois, foi a vez de Edson Vargas e Grupo Galope do Mouro. Uma pausa para o jantar servido pelo Buffet do Dorinho, ao som do carioca Sandro Carvalho, que cantou clássicos da MPB.
Antes do jantar, Calander e Marcelo homenagearam o casal Andres e Leda, presidentes do Clube União, com uma placa pelos serviços prestados e pelo carinho dispensado a dupla.
A meia-noite, o baile começou. Calander e Marcelo subiram ao palco e aí meus amigos, ninguém ficou sentado. Foi uma festança daquelas.
Confira algumas imagens:

Reconhecimento – A Arranjos Produções, dos amigos Eduardo e Michele, colocou uma estrutura de primeira linha para gravar um dvd de recordação do evento. Trabalho nota 11!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios