Expresso no Ar esteve ótimo

Hoje, sábado, a Central apresentou mais um Expresso no Ar. Falamos sobre trânsito, mototáxis, principalmente sobre o estacionamento rotativo. Em breve, os detalhes.
Na abertura fiz um esclarecimento sobre a questão do contrabando envolvendo policiais de Santiago, que foi notícia no Expresso.
Separei bem os fatos: o episódio da fronteira, onde os agentes cumpriam ordens, nada tem a ver com o grande trabalho de todos eles aqui e Santiago.
Portanto, parabenizei a todos e disse que sigam assim, atenciosos, corajosos e dedicados. Claro, nós, pessoas públicas, não podemos fazer certas coisas, como é o caso desse envolvimento na compra dos artigos do Uruguai, embora fossem pra delegacia mesmo.
Quanto ao Bianchini, logo, logo o Márcio vai trazer mais alguns comentários sobre o que ele disse lá no programa. Aguardem.
Nova pauta faz escola – Adorei saber que o novapauta faz escola e já tem sanguessuga copiando estilos que lançamos. Ma é isso, faz parte e eu adoro saber que isso acontece, principalmente quando trata-se de um sujeito que só fica com a bunda na cadeira copiando, imitando… Tem que copiar mesmo, ainda mais o que deu certo…

Só peço que tenha a humildade pra dizer: vou fazer (tentar) igual porque gostei, admirei, me ensinaram…

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios