Bom dia, leitores

Domingo, dia do churrasco, de reunir a família, dia de jogos pelos campeonatos de futebol amador pela região. Santiago vive seu torneio de tênis… Vamos a algumas notas gerais recentes:
ErechimXingou, pagou – Uma mulher terá que indenizar o ex porque gritou com ele em público, num shopping. A justiça entendeu que o cara foi humilhado e mandou pagar mil reais.
Profes faceiros – Os professores estaduais pararam de chorar um pouco, pois a última assembleia na capital garantiu um reajuste de 10% e mais alguma coisa está por vir. Começo a gostar do governo Tarso.
Tarso, 100 dias – Falando nele, o governador teve nota 6,9 e 80% dos entrevistados de uma pesquisa aprovaram seu governo nesses primeiros 100 dias. Mas a saúde é o ponto que deve ser melhorado, e bastante, dizem os gaúchos.
Mega Sena Riqueza fraudulenta? – O maior prêmio já pago na Mega Sena pode ter sido fraudado. O ganhador dos 119 milhões (ano passado), um empresário de São José do Herval, teria feito um bolão e escanteado os demais.
O delegado de Fontoura Xavier foi quem descobriu a possível falcatrua. Mas a Jutiça não quis bloquear os bens do novo milionário (ao menos por enquanto).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Mensagem para que o visitante desative o bloqueador de anuncios